FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Primeira turma da professora Dilma Braun Lange na ETEC, se reúne após 42 anos

 



Neste sábado, dia 25/02, encontraram-se para um almoço  na AABB (Associação Atlética Banco do Brasi), em Canguçu, após 42 anos de formatura, a primeira turma da ETEC da professora Dilma Braun Lange.

Participaram deste momento, alunos e professores.

Querida na comunidade escolar e canguçuense, conserva a amizade, o companheirismo e o carinho  com colegas e ex-alunos.

Parabéns a todos os envolvidos. Um momento tão especial e único merece ser registrado.

5 comentários:

  1. Elma Hoffmann25/2/23 22:26

    Momento unico, apos 42 anos rever os colegas e professores

    ResponderExcluir
  2. Difícil descrever a emoção e a alegria estampada em cada sorriso, em cada abraço e em cada lágrima ao reencontrar meus queridos alunos e alunas da turma que dei minha primeira aula ao iniciar minha carreira como professora, naquele longínquo ano de 1981, bem como reencontrar meus queridos colegas do nosso eterno "Contador"! Gratidão a Deus pela bênção deste dia que, com certeza, ficará gravado na nossa mente e no nosso coração! A todos(as) meu carinho, meu abraço apertado e a expectativa do próximo encontro! Amo vcs!❤

    ResponderExcluir
  3. Dia maravilhoso de matar a saudade de colegas e professores ! Sirlei ☺️

    ResponderExcluir
  4. Gratidão por esse dia especial! Estar com colegas e professores depois de tantos anos é uma dádiva!
    Momentos inesquecíveis 😍 pra sempre recordar com emoção de alegria e gratidão 🙏🌹🌷

    ResponderExcluir
  5. Legal a festa

    ResponderExcluir

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog