FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Réu é condenado a mais de 34 anos de prisão por mortes de companheira e seu parente em Guaporé


Alceni Antônio Araújo, 49 anos, está há dois anos e nove meses recolhido no sistema prisional gaúcho



Foram cerca de 11 horas de julgamento até o veredito final. Acusado de matar com golpes de faca Cláudio Nestor Biessek e Camila Estevan Biessek, além de provocar lesões corporais em Reni Angela Biessek, o professor de artes marciais Alceni Antônio Araújo, 49 anos, foi condenado a mais de 34 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão e quatro meses e 20 de detenção. O regime é fechado, conforme o Art. 33 - Parágrafo II A do Código Penal. A sentença final foi lida pelo juiz de direito Dr. João Carlos Inácio por volta das 20h10min da segunda-feira, dia 26 de setembro.



Pelo crime de homicídio de Camila, sua companheira, o réu foi condenado a 18 anos. Pela morte de Cláudio, tio de Camila, Alceni recebeu a pena de 16 anos, 4 meses e 15 dias. Em virtude das lesões corporais provocadas em Reni, a pena foi de quatro meses e 20 dias.

Todas as teses expostas pelo Ministério Público, que contou com a atuação do promotor Dr. Cláudio da Silva Leiria e a assistente Dra. Giovana Sordi, foram aceitas pelo Tribunal de Sentença (Jurados). A defesa de Alceni, que deverá recorrer à instância superior, ficou a cargo dos advogados Aline Cracco, José Alves da Silva Neto e Jaqueline Zanchin. 


 Rádio Aurora 107.1 FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog