FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Grave acidente com óbitos na BR 290 em Alegrete


Um grave acidente com mortos e feridos ocorreu na tarde de segunda-feira,  21/02, na BR 290, Km 558 em Alegrete envolvendo 3 veículos (2 automóveis, uma Hilux e um Renault, e 1 caminhão).
Acidente envolvendo argentinos e brasileiros deixa mortos e feridos na BR 290

Na tarde desta segunda-feira(21), um trágico acidente envolvendo uma carreta, um Renault e uma Hilux deixou duas argentinas mortas, uma gravemente ferida e outro argentino com lesões.

De acordo com informações preliminares, a motorista do Renault, com placas da Argentina, trafegava sentido Rosário do Sul/Alegrete e, no KM 558, teria reduzido o veículo, em cima da pista, por esse motivo, uma Toyota Hilux que estava logo atrás, colidiu na traseira do carro que invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com uma carreta que seguia no sentido contrário.

Os Bombeiros de Alegrete retiraram a motorista, argentina, que estava presa nas ferragens e, ela foi conduzida em estado grave à Santa Casa pelo Samu. Já o homem que estava ao lado dela, sofreu lesões e ferimentos, sendo encaminhado ao hospital pela ambulância da UPA. Contudo, outras duas mulheres, argentinas, que estavam no carona morreram no local.

Os ocupantes da Hilux e da carreta, ambos veículos brasileiros, não se feriram. A Polícia Rodoviária Federal está no local fazendo levantamento da ocorrência. Ainda não foram liberadas as identidades das vítimas.

Além da PRF, Corpo de Bombeiros de Alegrete, Samu e ambulância da UPA atenderam o acidente.

Esse foi o primeiro acidente com óbito, envolvendo argentinos, na BR 290, em Alegrete, neste ano de 2022.

O motorista, de 34 anos, que dirigia a carreta, disse que o veículo estava vazio e iria carregar, arroz, em Pantano Grande. Ele falou ao PAT, que tentou evitar o acidente, mas foi muito rápido.

A Hilux e a carreta tiveram avarias consideráveis, já o carro argentino teve perda total.

Com informações da PRF RS e Alegrete Tudo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog