Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Revolta: população cobra prisão de homem que matou cão à pauladas em Rio Grande

 ABSURDO: CÃO É MORTO A PAULADAS EM RIO GRANDE



Um vídeo revoltante e estarrecedor! Um cachorrinho, chamado Costela, foi morto com cinco pauladas dentro da garagem coletiva em que abrigava-se há pelo menos quatro anos. 



O crime ocorreu em Rio Grande no último sábado (15) e foi registrado em vídeo, por meio das câmeras de segurança do local.

Pelas redes sociais circula a foto de um homem como sendo um servidor público.  A população exige da Prefeitura o cumprimento da lei.

De acordo com relatos obtidos pelo Portal de Notícias, o homem foi retirar o carro do box, estacionou na rua e retornou com um bastão. Logo no primeiro golpe o cãozinho já fica inconsciente, e mesmo assim o homem bate nele mais quatro vezes. 


📲 Confira o vídeo (cenas fortes):  


A Prefeitura Municipal do Rio Grande através da secretária da Causa Animal, Laura Fagundes vem de público informar que condena toda e qualquer forma de violência contra animais. 

Desde que o caso chegou ao conhecimento das autoridades policiais, a Prefeitura se colocou à disposição para colaborar com as investigações e prestar apoio aos tutores do Costela. 

“Todos os servidores da Prefeitura repudiam o que aconteceu, nossas equipes que trabalham para a nossa cidade não endossam o que aconteceu com este animal e nenhum servidor do município apoia qualquer tipo de crueldade. A posição da Prefeitura do Rio Grande é ao lado da população e sempre a favor da defesa dos animais”, afirma.

O servidor envolvido foi afastado de seu local de trabalho. E a Prefeitura aguarda o desenrolar das investigações para tomar as medidas administrativas cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog