Na manhã desta sexta-feira, 21/01/22, por volta do meio dia, a Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Henrique, recebeu informação de que uma mulher estaria em sua residência sendo agredida pelo companheiro, um indivíduo de 61 anos de idade com extensa ficha criminal.
Chegando ao local, a guarnição da Polícia foi recebida pelo suspeito, ocasião em que a vítima foi avistada com contundentes sinais de agressões recentes.
As agressões consistiram em socos no rosto e nas costas, a vítima era mantida nua enquanto era espancada. Quando o agressor parava as agressões, jogava balde contendo água na vítima e a obrigava a ficar calada.
A violência foi tamanha que o agressor chegou a abrir cortes na mão em decorrência dos socos.
Em decorrência das agressões, a vítima ficou com diversos hematomas pelo corpo, principalmente no rosto, tendo perdido dois dentes incisivos superiores.
A sequência de agressões começaram na noite do dia 19, quarta-feira, e perduraram durante toda a madrugada do dia 20. Mesmo após toda a sessão de tortura, a vítima foi obrigada a permanecer na residência, sem poder procurar ajuda médica, para aguardar o desaparecimento das marcas de violência.
Após procedimento de praxe, o autor do delito foi conduzido ao Presídio Estadual de Quaraí e se encontra preso à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Quaraí
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog