Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por sequestro e cárcere privado na noite de ontem (27/01) em Caxias do Sul.
Por volta das 20h a BM foi informada que uma mulher com três filhos estaria sendo mantida em cárcere privado sob ameaça de morte num bairro da zona sudeste da cidade. A vítima que já havia feito registro na parte da tarde, conseguiu pedir socorro via Whatsapp a uma Inspetora da Polícia Civil que acionou a Brigada Militar.
No registro a vítima relata ter descoberto através de vídeos no celular do companheiro, que sua filha de 10 anos havia sido abusada sexualmente pelo padrasto.
Os vídeos com os libidinosos foram anexados à ocorrência. Após a descoberta o homem ameaçava matar ela e os filhos e posteriormente se suicidar.
Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, onde foi necessário uso de Spark (dispositivo elétrico incapacitante), para conter o homem que estava armado com uma faca. Ele foi algemado e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado.
A DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já instaurou o procedimento para apurar o registro de estupro de vulnerável.
Comunicação Social da Brigada Militar CRPO/Serra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog