Um homem ainda não identificado foi morto na tarde desta quinta-feira (25/11/21) após o assalto a um estabelecimento comercial na rua Benjamin Constant, quase na esquina com a 15 de Novembro, no bairro Porto, em Pelotas. O fato ocorreu por volta das 14h30min, quando o criminoso entrou no local e anunciou o assalto. Ele estava armado e chegou a pegar uma carteira. Em dado momento, o bandido se distraiu e o dono do bar reagiu.
Segundo a polícia, o suspeito saiu cambaleando e, depois de dar poucos passos pela rua 15 de Novembro, caiu no meio fio com um ferimento no abdômen. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) compareceram ao local, mas ele já estava sem vida.
A Brigada Militar fez o primeiro atendimento, isolando o espaço. Policiais civis das delegacias de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) e de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), além da equipe Volante, acompanhada do delegado plantonista Ivan Salengue, permaneceram durante a tarde no local."
Com a chegada da Perícia, tiveram início os primeiros trabalhos, porém o assaltante ainda não havia sido identificado. Sob o corpo dele estavam os pertences de uma das vítimas e, ao lado, a arma utilizada no assalto.
Os comerciantes, muito abalados, não quiseram falar com a reportagem, já que esta é a terceira vez que um fato semelhante acontece no estabelecimento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e seguirá para a Draco para as investigações.
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog