A Polícia Civil, através da DRACO Pelotas, desencadeou a terceira fase da operação “BECKS” e prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas.
Policiais da delegacia de polícia de repressão às ações criminosas organizadas, durante a manhã de hoje (1º), cumpriu seis ordens judiciais no bairro três vendas e realizou a prisão de dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas.
Nas residências foram apreendidas diversas porções de maconha do tipo “Skunk”, conhecida pelo alto poder de qualidade e também por possuir um valor comercial dez vezes maior que a maconha prensada.
De acordo com o delegado Rafael Lopes, às investigações começaram no final de 2020, quando foram presos dois indivíduos, sendo um de Santa Catarina e outro de Jaguarão.
No decorrer das investigações foram realizadas diversas apreensões de drogas, entre elas, a apreensão de 10kg de maconha, por policiais da DRACO, em Florianópolis/SC, 1kg de maconha “skunk” em Pelotas e 15kg de maconha enviados de Santa Catarina.
Os indivíduos presos no dia de hoje são apontados como os responsáveis por receber parte da droga proveniente de Santa Catarina e Jaguarão.
POLÍCIA CIVIL RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog