A dupla de homens estaria realizando roubo de veículos e furtos, a propriedades rurais no interior de Camaquã e envolvidos em um homicídio na noite anterior.
Policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) prenderam dois homens com arma de fogo e um colete balístico, na noite de sexta-feira (29/10), em Camaquã.
Os militares estaduais receberam informações através do 190, que uma dupla de homens estaria realizando roubo de veículos e furtos, a propriedades rurais no interior de Camaquã, na localidade do Passo do Capitão Jango, e que estariam envolvidos em um homicídio na noite anterior. Imediatamente o 30° BPM mobilizou todos os recursos disponíveis para uma averiguação na região. Após buscas, os suspeitos foram localizados, estes que reagiram a abordagem efetuando disparos contra os policiais, nem um policial ficou ferido,em ato contínuo sendo realizada com êxito a prisão dos indivíduos.
Resultante da ação policial, foram recuperados 05 veículos em situação de furto/roubo ( 04 carros e 01 motocicleta), apreendido 01 revólver calibre 38, munições (intactas e deflagradas), 01 colete balístico, 03 celulares, 01 motosserra e dinheiro em espécie.
Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para as providências cabíveis.
Comunicação Social do 30° BPM - Camaquã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog