No final da manhã desta segunda-feira (18), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam dois homens no Bairro Nonoai. Um deles foi preso preventivamente em decorrência da investigação de um triplo homicídio em Santa Maria-RS, praticado na madrugada de 20/4 no bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Na ocasião, uma mulher (39 anos) e dois filhos dela (um adolescente de 15 e uma criança de 4 anos) foram covardemente mortos. A casa em que eles residiam foi incendiada com os corpos das vítimas no interior do imóvel. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico ilícito de drogas. O inquérito policial foi remetido ao Judiciário em julho deste ano, com o indiciamento de dois investigados. O homem preso hoje possui graves antecedentes policiais (porte irregular de arma de fogo, associação criminosa, tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas). Ele estava em gozo de prisão domiciliar desde 11/02/2021 e permaneceu em silêncio ao ser interrogado.
Em poder do outro preso (20 anos, com antecedentes policiais por lesão corporal), a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre .38, diversas munições, balança de precisão e uma porção de cocaína.
No bairro Diácono João Luiz Pozzobon, policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria apreenderam três revólveres (calibre .38), munições, uma porção de crack e um simulacro de arma de fogo na residência de um investigado de 19 anos (sem antecedentes policiais).
Ele foi preso em flagrante delito. As ações foram coordenadas pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog