FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Policial Militar morre baleado por criminosos em Pelotas




Nota Oficial do 4° BPM


Nota de Pesar / Atualização 


É com profundo pesar que a Brigada Militar comunica o falecimento do Soldado William Santos dos Santos. 


O Soldado Santos, estava de folga e interviu a um roubo a estabelecimento comercial, em Pelotas. Em confronto com os criminosos, o militar infelizmente foi atingido e não resistiu.


A Brigada Militar prendeu 5 suspeitos de participação no crime. As diligências continuarão até a completa elucidação dos fatos.


O policial militar, de 30 anos,  servia no 4⁰ Batalhão de Polícia Militar, na região sul do Estado. Incluiu em 2017 na Brigada Militar e deixa esposa e dois filhos. 


Os atos fúnebres serão informados em breve.


A Brigada Militar se solidariza com os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.


William Santos dos Santos


⭐ 17/04/1991

✝️ 19/05/2021 


Atualização 


A Brigada Militar informa que um quinto  suspeito de envolvimento ao roubo a estabelecimento comercial, em Pelotas, que resultou na morte do soldado William Santos dos Santos, foi preso no município.



Numa troca de tiros, ele acabou sendo baleado e morreu. Um dos assaltantes foi atingido e levado ao Pronto Socorro. Segundo o oficial, a corporação faz um cerco na região para tentar encontrar os outros criminosos.

— Esse criminoso baleado já tem registro de três homicídios. Ele saiu no último dia 12 do presídio — disse o comandante.


Imagem das redes sociais.




A ocorrência:

No final da tarde desta quarta-feira (19), uma tentativa de assalto acabou resultando em morte nas Três Vendas, em Pelotas. Por volta das 17h30, dois homens se aproximaram de moto de um estabelecimento do gênero alimentício e anunciaram um assalto. Um deles desceu para efetuar o crime enquanto o outro ficou na moto, aguardando o desfecho da ação. Porém, ao adentrar o local, o assaltante se deparou com um policial da Brigada Militar, que estava de folga e fazia compras no estabelecimento. Ele reagiu ao assalto e houve troca de tiros. O brigadiano acabou sendo acertado e faleceu no local. Já o criminoso foi baleado, ficando ferido. Machucado, não teve sucesso na fuga e foi levado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e, em seguida, foi preso. Em diligências, 5 suspeitos da participação no crime foram presos pela Brigada Militar. Os procedimentos continuam.

Com informações de Gaúcha ZH, Brigada Militar e Diário Popular 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog