A polícia civil, através da delegacia de repressão às ações criminosas organizadas de Pelotas, durante o dia de ontem e a manhã de hoje (26), realizou o cumprimento de quatorze ordens judicias, sendo doze mandados e busca e apreensão e dois mandados de prisão preventivas.
Na ocasião foi preso o proprietário dos 126kg de maconha apreendidos em dezembro de 2020, assim como um traficante que recebia os entorpecentes distribuídos por ele.
De acordo com o delegado Rafael Lopes, o traficante é tido como uma das lideranças da facção que atua em Pelotas e é o responsável por abastecer os bairros navegantes, Fátima e outras regiões próximas.
A prisão ocorreu na cidade de Rio grande e contou com o apoio da 3 delegacia de polícia do RG. Na residência foi apreendida uma pistola calibre .380, que havia sido furtada no município de Santa Rosa, além de munições de mesmo calibre.
Já na manhã desta sexta-feira, os policiais apreenderam 23kg de maconha e prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog