FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Secretaria de Saúde de Piratini confirma mais sete casos de Covid-19


A secretaria de Saúde de Piratini confirmou nesta Terça-feira (25) sete novos casos de Covid-19, com os novos infectados o município contabiliza 37 casos confirmados. Os novos casos são um homem 63 anos sintomático, um homem homem com 32 anos sintomático, um homem com 62 anos Sintomático, um homem com 35 anos Sintomático, um homem com 19 anos Sintomático, um menino 6 de anos sintomático e uma mulher com 45 anos sintomática, todos em isolamento domiciliar.


Sendo assim, o município tem 37 casos confirmados, deste total, 25 estão recuperados, 11 casos ativos, Piratini registra uma morte e um caso foi descartado pelo laboratório.

Atualmente a Secretaria de Saúde monitora 12 pessoas, sendo 04 sintomático respiratório e 08 contactantes ou comunicantes de casos confirmados ou suspeito, nenhum suspeito aguarda resultado de exame no momento.

O município não registra paciente internado, no momento 11 ativos estão em isolamento domiciliar. Passou de 454 para 516 os que testaram negativo para Covid-19.

Dados atualizados pela Secretaria de Saúde às 14h00, Terça-feira 25 de agosto.

Piratini News.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog