FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pelotas registra mais três óbitos pela Covid-19. O município contabiliza 73 mortes

Boletim Coronavírus nº 163 – 28/08/2020

Pelotas registra mais três óbitos pela Covid-19. O município contabiliza 73 mortes. Os novos registros são:

- Mulher de 73 anos, hospitalizada na UTI da Beneficência Portuguesa desde o dia 19 deste mês. Morreu nesta sexta-feira. 

- Homem de 77 anos, internado na UTI da Beneficência Portuguesa desde o último dia 18 de agosto. Morreu nesta sexta-feira.

- Homem de 78 anos, internado na UTI da Beneficência Portuguesa desde o dia 26 de agosto. Morreu nesta sexta-feira.

Pelotas tem 2.450 casos confirmados de coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta sexta-feira, mais 65 novos casos da doença. Os registros são referentes a 41 mulheres, com idades entre 5 e 85 anos, e a 24 homens, entre 4 e 78 anos.

Do total de casos confirmados, 1.391 são considerados recuperados, 946 permanecem isolados e 40 estão internados, além dos 73 óbitos. 77 exames de Pelotas aguardam análise no Lacen/RS.

Hospitalizados: até as 14h desta sexta-feira, 74 pacientes estavam internados em leitos exclusivos para Covid-19 em unidades de saúde de Pelotas. Nove são moradores em outras cidades. Do total, 29 ocupam leitos de UTI e 45 estão em Enfermaria.

Dos 65 pacientes hospitalizados que são residentes em Pelotas, 40 tiveram resultado de exame positivo para o coronavírus, 21 são suspeitos e 4 negativaram para a doença, mas seguem ocupando leito Covid em razão de protocolo clínico. Desses casos, 25 encontram-se em UTI e 40 em Enfermaria.

Dos nove pacientes de outras cidades, 5 testaram positivo e 4 são suspeitos para a doença. Desses, quatro estão em UTI e cinco em Enfermaria.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog