FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Boletim Coronavírus Pelotas nº 162 – 27/08/2020


Pelotas tem 2.385 casos confirmados de coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, nesta quinta-feira, mais 85 novos casos da doença. Os registros são referentes a 45 mulheres, com idades entre 10 e 93 anos, e a 40 homens, entre 1 e 83 anos.

Do total de casos, 1.338 são considerados recuperados, 941 permanecem isolados e 38 estão internados, além dos 68 óbitos. 85 exames de Pelotas aguardam análise no Lacen/RS.

Hospitalizados: até as 13h desta quinta-feira, 71 pacientes estavam internados em leitos exclusivos para Covid-19 em unidades de saúde de Pelotas. Nove são moradores em outras cidades. Do total, 32 ocupam leitos de UTI e 39 estão em Enfermaria.

Dos 62 hospitalizados que são moradores de Pelotas, 38 tiveram resultado de exame positivo para o coronavírus, 21 são suspeitos e 3 negativaram para a doença, mas seguem ocupando leito Covid em razão de protocolo clínico. Desses casos, 28 encontram-se em UTI e 34 em Enfermaria.

Dos nove pacientes de outras cidades, seis testaram positivo e três são suspeitos para a doença. Desses, quatro estão em UTI e cinco em Enfermaria.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

#PelotasContraOCoronavírus #FicaEmCasaPelotas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog