FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Encontrado parte de um pé humano em terminal graneleiro em Rio Grande


Após constatar um entupimento em uma das máquinas onde se descarregam as cargas de soja, funcionários do Terminal Graneleiro S.A. - Tergrasa encontraram um pedaço de material orgânico, ou, o que parecia ser uma parte de um pé humano, provavelmente o dedão e parte do pé direito de uma pessoa. Acredita-se que o resto humano estivesse entre a soja. 

Segundo informações do gerente de segurança do terminal, Paulo Campos, o material orgânico "foi encontrado na grade onde se descarrega as cargas de soja, o que aparenta ser parte de um pé humano. O citado objeto, cuja origem não foi possível identificar, foi entregue às autoridades da 3° Delegacia de Polícia de Rio Grande, onde foi lavrado um boletim de ocorrência".

O delegado da 3ª DP, Rafael Patella, ressaltou que o material foi encaminhado para o IML. "A ideia é identificar, através de coleta de material genético, a quem poderia pertencer, quem teve um membro amputado , identificar sde de onde veio o caminhão, porque  provavelmente é de lá a pessoa lesionada. Pode ainda se tratar de um fato envolvendo acidente de trabalho", apontou o delegado.

Anete Poll
O Litorâneo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog