Após constatar um entupimento em uma das máquinas onde se descarregam as cargas de soja, funcionários do Terminal Graneleiro S.A. - Tergrasa encontraram um pedaço de material orgânico, ou, o que parecia ser uma parte de um pé humano, provavelmente o dedão e parte do pé direito de uma pessoa. Acredita-se que o resto humano estivesse entre a soja.
Segundo informações do gerente de segurança do terminal, Paulo Campos, o material orgânico "foi encontrado na grade onde se descarrega as cargas de soja, o que aparenta ser parte de um pé humano. O citado objeto, cuja origem não foi possível identificar, foi entregue às autoridades da 3° Delegacia de Polícia de Rio Grande, onde foi lavrado um boletim de ocorrência".
O delegado da 3ª DP, Rafael Patella, ressaltou que o material foi encaminhado para o IML. "A ideia é identificar, através de coleta de material genético, a quem poderia pertencer, quem teve um membro amputado , identificar sde de onde veio o caminhão, porque provavelmente é de lá a pessoa lesionada. Pode ainda se tratar de um fato envolvendo acidente de trabalho", apontou o delegado.
Anete Poll
O Litorâneo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog