A Polícia Civil de Cruz Alta desencadeou na manhã de hj a Operação Carro-Choque visando prender indivíduo identificado como autor do roubo de veículo ocorrido no dia 28 de julho, ocasião em que, empregando arma de fogo, subtraiu o veículo da vítima, um T-Cross branco, que foi incendiado na mesma noite na cidade de Ijuí, após ser utilizado em outra ação criminosa naquela cidade.
Além da prisão preventiva, foram cumpridos outros três mandados de busca e apreensão, todos no Bairro São Jorge.
Em diligências, no mesmo bairro, visando a captura de indivíduo foragido, foi apreendida grande quantidade de droga, localizadas no interior de uma mala, escondida embaixo de uma residência. O total das drogas: cerca de 15,5 Kg de maconha, 2kg de cocaína, além porções de crack.
Na residência foram encontradas, também, 02 balanças de precisão, 31 munições calibre 9mm, e outros petrechos utilizados para comercialização do entorpecente. O indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Maiores informações com a DRACO/Cruz Alta.
ATUALIZAÇÃO
Complementando: foram dois presos, um preso preventivamente pelo roubo (indivíduo que possui 28 anos e antecedentes por roubo, receptação e tentativas de homicídio), e outro preso em flagrante por tráfico de drogas (indivíduo de 32 anos, sem antecedentes). Os dois serão recolhidos ao Presídio Estadual de Cruz Alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog