Com o objetivo de reprimir a prática de crimes contra a Administração Pública e de associação criminosa, no âmbito do Departamento Municipal de Habitação – DEMHAB.
A prejuízo estimado é de seis milhões de reais.
Operação Mancha Verde, estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão, Osório, Cachoeirinha e Canguçu.
A investigação teve início em 06/2018, a partir do recebimento de documentação do MP de Contas do Estado, na qual foram apontadas irregularidades nos Loteamentos Bom Fim e Irmãos Maristas, cujo objeto foi licitado e adjudicado à empresa ora investigada.
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), 16 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão e Cachoeirinha, na Região Metropolitana, Osório, no Litoral Norte, e em Canguçu, no Sul do estado.
A investigação, que começou há um ano, apontou crimes contra a administração pública e de associação criminosa no Departamento de Habitação (DEMHAB) de Porto Alegre.
A RBS TV fez contato com a Conterra Construções e Terraplanagem, empresa alvo da operação. Por telefone, o advogado Jonatan Justo da Silva informou que "não houve superfaturamento na obra e a Conterra está contribuindo com as investigações da polícia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog