FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Operação Mancha Verde cumpre mandados de busca e apreensão em Canguçu


Com o objetivo de reprimir a prática de crimes contra a Administração Pública e de associação criminosa, no âmbito do Departamento Municipal de Habitação – DEMHAB.

A prejuízo estimado é de seis milhões de reais.

Operação Mancha Verde, estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão, Osório, Cachoeirinha e Canguçu.

A investigação teve início em 06/2018, a partir do recebimento de documentação do MP de Contas do Estado, na qual foram apontadas irregularidades nos Loteamentos Bom Fim e Irmãos Maristas, cujo objeto foi licitado e adjudicado à empresa ora investigada.


A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quinta-feira (27), 16 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre, Viamão e Cachoeirinha, na Região Metropolitana, Osório, no Litoral Norte, e em Canguçu, no Sul do estado.

A investigação, que começou há um ano, apontou crimes contra a administração pública e de associação criminosa no Departamento de Habitação (DEMHAB) de Porto Alegre.

A RBS TV fez contato com a Conterra Construções e Terraplanagem, empresa alvo da operação. Por telefone, o advogado Jonatan Justo da Silva informou que "não houve superfaturamento na obra e a Conterra está contribuindo com as investigações da polícia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog