FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 25 de junho de 2019

Construção de quadra poliesportiva na Irmãos Andradas é reivindicada na Seduc

O Deputado Estadual Pedro Pereira esteve na Secretaria da Educação com a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmãos Andradas, de Canguçu, Rita Foster, com o presidente do Conselho Escolar, Vinicius Espinosa e com o presidente do Círculo de Pais e Mestres (CPM), Márcio Wolter.

Reivindicaram a construção de uma quadra poliesportiva ao secretário da Educação, Faisal Karam.

O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve nesta terça-feira (25), na Secretaria da Educação (Seduc), reivindicando a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmãos Andradas, de Canguçu. O parlamentar tucano, a diretora Rita Foster, o presidente do Conselho Escolar, Vinicius Espinosa e o presidente do Círculo de Pais e Mestres (CPM), Márcio Wolter, foram recebidos pelo secretário da Educação, Faisal Karam, e pelo diretor do departamento administrativo da Seduc, Carlos Alexandre Ávila.
A Escola Irmãos Andradas tem grande importância histórica para o município de Canguçu, são 107 anos de existência e atualmente estudam na instituição mais de 400 alunos. “O secretário foi muito receptivo e falamos da importância da instituição para a comunidade, da necessidade dessa reinvindicação de construir uma quadra poliesportiva para nossos alunos, crianças e jovens” informou Pedro Pereira.
O secretário Faisal Karam, afirmou que está buscando soluções para construir uma educação de qualidade e que priorize o aluno. “Nós sabemos das necessidades das escolas de terem espaços adequados para a prática de esportes. Isso é fundamental. Nós iremos analisar e estudar com muito carinho a viabilidade de construir uma quadra poliesportiva, mesmo diante de um orçamento apertado devido à crise financeira do Estado” disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog