FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 30 de junho de 2019

Cães morrem envenenados no Bairro Triângulo, em Canguçu

Cães foram envenenados e morreram logo após.

Um dos cães morreu no Sábado, dia 29 e o outro no Domingo, dia 30.

A preocupação dos proprietários e moradores, além da crueldade, com os animais que são de estimação e estão a uma década com eles, é a saúde pública, já que o veneno pode atingir pessoas e principalmente crianças que convivem no Condomínio.

"E agora como vai ser? Se ia tomar chimarrão estavas do meu lado, se ia fazer comida estavas no meus pés, se ia p quarto pulavas na cama, se ia ao banheiro ficava na porta, se ia trabalhar ficava me esperando...E ao chegar me recebia SEMPRE COM PULOS E BEIJOS...com muita saudade!"
"SENHOR EU PRECISO TER CORAGEM PRA PROSSEGUIR MAS TÁ MUITO DIFÍCIL-" relata a dona de um cachorrinho de 9 anos, morto no sábado. 


Não se sabe o método que foi utilizado, mas as mortes foram atestadas por veterinário.

Moradores declaram estar preocupados com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog