Pouco mais de 24 horas depois, um novo caso de morte violenta foi registrado na Cophab Lindoia, zona norte de Pelotas. Um homem foi assassinado na noite do sábado (29). Não há, até o momento, ligação entre os dois acontecimentos.
Por volta 21h do sábado, uma viatura da Brigada Militar se deslocou até o bairro atendendo chamados. Os policiais encontraram na frente da UBAI local, na rua Ernâni Osmar Blass, um homem com quatro perfurações - três por tiros de arma de fogo, uma por faca. Na sequência, a vítima foi identificada como Heron Gonçalves Mattoso. Ele tinha 29 anos e teve o corpo entregue à perícia.
Testemunhas afirmam que perto das 20h30min o criminoso teria passado em uma motocicleta de cor preta e efetuado os disparos. Ele ainda não foi identificado.
Relembre
Por volta das 15h30min desta sexta-feira (28), também na rua Ernani Osmar Blass, um homem foi morto em confronto com a Brigada Militar (BM). Segundo ocorrência, o baleado A.G.S., de 32 anos, teria reagido a abordagem policial.
De acordo com a BM, após denuncia de homens armados no endereço citado, uma guarnição foi despachada para averiguação. Ao tentar a abordagem aos suspeitos, houve reação. Um deles sacou uma arma de fogo, o que resultou na reação de um dos policiais. O BM efetuou um disparo contra a ação do homem, que não resistiu e morreu no local.
Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog