![]() |
Foto: Divulgação Brigada Militar |
Uma jovem de 19 anos foi morta com golpes de enxada na tarde deste domingo (5) em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, Rio Grande do Sul, segundo informou a Brigada Militar. O suspeito é ex-companheiro da vítima. Ele fugiu a pé do local, e era procurado pela polícia.
A vítima foi identificada como Júlia Graciela de Mattos. Ela não tinha histórico ou registros de violência doméstica. Já o suspeito tem antecedentes por ameaça a outra mulher.
Policiais chegaram ao local do crime por volta das 15h30, e encontraram a vítima já sem vida devido aos golpes. Familiares relataram que Júlia havia se separado do suspeito, mas os dois retomaram o relacionamento há cerca de um mês. Eles chegaram a viver juntos em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
O suspeito de matar uma jovem de 19 anos, com golpes de enxada, foi encontrado enforcado na manhã desta segunda-feira. André dos Santos Nepomuceno, 32 anos, foi encontrado próximo ao local do crime, dentro da mata, em Linha Coronel Brito.
Até a manhã de hoje, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Venâncio Aires procuravam pelo suspeito de matar a jovem Júlia Graziela de Mattos Correa, de 19 anos, na tarde de ontem.
Conforme a capitão Michele da Silva Vargas, a jovem foi morta na frente do filho, de 2 anos e demaias familiares. Ainda conforme o que foi apurado, a vítima chegou a morar com o suspeito, em Montenegro, mas rompeu o relacionamento e veio embora. O homem não aceitou o fim do romance e veio atrás da garota.
G1 RS e Folha do Mate
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog