Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sábado, 3 de março de 2018

Suspeito de homicídio em Pelotas é preso em Cristal


A Polícia Civil, por meio de policiais da DP de Camaquã, prenderam nessa sexta-feira (2), em Cristal, um homem suspeito de homicídio. 

Ele foi preso, após fugir em um veículo Fiat, Uno, em direção à cidade de Cristal, depois de se esconder em um matagal. 

O crime ocorreu em Pelotas.




A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, Camaquã e Cristal participou da prisão do homem acusado de cometer homicídio em Pelotas. A prisão aconteceu por volta das 17 horas, em Cristal.

Juntamente com agentes da Polícia Civil, os policiais militares realizaram um cerco na cidade de cristal que culminou com a prisão de G.P.V., de 30 anos de idade. 

Ele estaria fugindo para a região metropolitana num Fiat Uno de cor branca, logo após ter cometido o crime, segundo a polícia. 

O preso possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Policiais da equipe de investigações de homicídios prenderam no final de de sexta-feira (2) o suspeito pelo homicídio de Ígor Caldeira de Moura, 21. A morte ocorreu no mesmo dia, na rua Darcy Vargas, bairro Navegantes, em Pelotas. O jovem foi atingido com mais de dez disparos.

A prisão do suspeito foi feita na BR-116 próximo ao paradouro Grill,em Camaquã. Os policiais relataram que durante a ocorrência de homicídio do bairro Navegantes a equipe de investigações recebeu a informação que o veículo utilizado pelos autores, um Fiat Uno Mille Fire Flex prata, era cadastrado no sistema da polícia.

Foi feito contato com a empresa Ecosul a qual informou que o veículo estava em deslocamento na BR-116 em direção a Porto Alegre. Foram acionados policiais da região de Camaquã para realização de abordagem. A equipe de policiais fez a localização na rodovia, próximo ao paradouro Grill e conseguiu abordar e prender o suspeito G.P.V. 30 anos, também morador do Navegantes.

Notícias relacionadas
Jovem é assassinado no Navegantes
Junto com G.P.V., além do veículo apontado como sendo utilizado no homicídio, foram apreendidos dois moletons e uma touca ninja, objetos citados pelas testemunhas durante as diligências investigatórias.

Reconhecimento
Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) uma testemunha presencial reconheceu um dos moletons como sendo as vestes de um dos autores do homicídio. Diante das evidências e da materialidade dos fatos a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

No local do crime que vitimou Ígor Caldeira de Moura, os investigadores haviam encontrado cápsulas de pistola 9mm. Também foi levantado, por meio de testemunhos, que o jovem foi assassinado por três homens. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o 26º homicídio praticado em Pelotas desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog