A cada dois dias e meio uma pessoa é morta em Pelotas. Esta fria estatística tem como base mais um homicídio, o 27º do ano, registrado na madrugada deste domingo (4), na Colônia de Pescadores Z-3. A vítima, André de Freitas Souza, 43 anos, foi assassinado com quatro tiros enquanto caminhava pela rua Inácio Mota, por volta da 1h10min.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas o médico apenas constatou a morte de Souza, que estava caído em via pública. A Brigada Militar e a Polícia Civil estiveram no local e apuraram com testemunhas que um homem em um gol branco modelo antigo passou pela vítima e disparou várias vezes. A polícia já tem o nome do suspeito.
Informações que circulam por um aplicativo de mensagens dão conta que Souza e o suspeito de 37 anos haviam discutido em um bar. Quando a vítima resolveu ir embora do local, o acusado teria pego o carro e ido atrás de seu oponente. A investigação fica com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog