FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Polícia Civil realiza a prisão de suspeito de praticar roubos e um estupro na cidade de Rio Grande

Foto: Polícia Civil 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, na tarde desta quarta-feira (14), prendeu, em flagrante, um indivíduo na casa do Menor, no Bairro Cidade Nova pelos crimes de porte ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, as investigações concluíram que o indivíduo preso e um menor estavam praticando diversos roubos a pedestres e estabelecimentos comerciais. Um dos roubos foi, durante o carnaval, em um posto de gasolina e os suspeitos foram reconhecidos através das filmagens.
Durante a ação foi apreendida uma arma de fogo calibre. 22, uma motocicleta roubada no Município, um pé de maconha com aproximadamente 1,70m, celular, dinheiro e diversos objetos obtidos com o proveito de roubos.
Relata o delegado que o indivíduo confessou a prática de sete assaltos e, também, de um estupro contra uma adolescente, confirmando o que estava sendo apurado. De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Rio Grande, diante da gravidade, reiteração dos crimes e a fim de garantir a ordem pública foi representada também pela prisão preventiva do suspeito.
Christiane Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog