Foto: PRF |
Foi liberado na noite desta quarta-feira (7) o corpo da cubana Niurka García Roque, de 46 anos, uma das oito vítimas do acidente na BR-471 em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Rio Grande do Sul, no dia 1º de janeiro. Por volta das 20h, o caixão seguiu do Departamento Médico Legal (DML) de Rio Grande até o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De lá, seguiria de avião no mesmo dia até Havana.
Antes de chegar à capital cubana, o avião que transporta o corpo fará conexão em Lima, no Peru. O corpo é o primeiro dos três que estavam no DML desde o acidente. Os restos mortais de Reynaldo Delgado Diaz, 45 anos, e Osmani Hidalgo Leyva, de 21, seguem em Rio Grande.
Segundo a Funerária Santa Casa, responsável pelo trâmite, o corpo de Reynaldo deve ser liberado até sexta, e o de Osmani, no início da próxima semana. As previsões variam de acordo com a documentação que precisa ser enviada pelos familiares e a negociação com as empresas aéreas.
O acidente foi uma colisão frontal entre o táxi conduzido por Maurício Popow, de 46 anos, e um veículo de passeio. Sete pessoas morreram na hora, e uma no hospital, dias depois.
G1RS
Entre as vítimas estava Niurka, que era passageira do táxi. O exame toxicológico realizado no corpo do motorista detectou presença de cocaína e maconha. Adam Lauxen, o único sobrevivente, relatou que o táxi em que ele estava trafegava em alta velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog