Por volta das 6h00 da manhã desta sexta-feira, 17/05, foi registrado um acidente de trânsito tipo colisão em um poste de energia elétrica, na Av Júlio de Castilhos, no bairro Expedicionário.
Nossa reportagem foi buscar as informações da dinâmica do acidente e apurou que o veículo um Jeep Renegade, transitava na Av Júlio de Castilhos sentido bairro/centro, após perder o controle colidiu com um poste de energia elétrica resultando em danos de considerável monta no veículo e dano no referido poste, deixando os moradores das imediações sem energia elétrica.
A condutora de 33 anos e única ocupante do veículo foi conduzida ao pronto socorro do hospital Frei Clemente pela Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, não sendo constatada nem uma lesão, na sequência a condutora foi pra DPPA para o registro da ocorrência.
Foi feito o teste do bafômetro que apontou 0,70 miligrama por litro de ar expelido acima do permitido pela legislação de trânsito, caracterizando embriaguez ao volante que prevê multa de R$ 2.934,70, perda do direito de dirigir e prisão com direito a pagamento de fiança, que foi o caso, sendo estipulada um salário mínimo, a qual foi paga, além disso, a colisão resultou danos no poste já relatado pelos funcionários da RGE na Delegacia.
A condutora do veículo é de Santa Catarina e hoje reside em Soledade onde trabalha à noite em uma empresa. No veículo foram encontradas garrafas vazias. Ela foi liberada e responderá o processo em liberdade.
📷 Rede Social
Texto: Adroaldo Müller
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog