Hora de Notícias - É sobre G. S, brasileiro, 31 anos. Ele estava internado em um CTI de Rocha e faleceu nas horas da manhã deste domingo em consequência dos graves ferimentos sofridos pelo sinistro.
O fato ocorreu neste sábado às 16:50 em Chuy, no cruzamento de Gral. Artigas e Samuel Priliac, lugar onde há semáforos. Como você pode ver nas imagens, a moto estava vindo por Gral. Artigas quando foi atingida por uma carrinha tipo SUV que circulava por Samuel Priliac, conduzida por um funcionário da polícia.
A moto atravessou em vermelho, mas o outro veículo atravessou em amarelo, como você pode ver no vídeo que acedeu a Hora de Notícias. Neste caso, se se verificar efetivamente que o veículo SUV atravessou amarelo, também poderá ter algum tipo de responsabilidade pelo sinistro.
A luz amarela avisa a mudança para a luz vermelha. O correto é parar em frente à luz amarela antes da linha de parada (como se observa em outro veículo que circulava por Samuel Priliac no sentido contrário); se já não tiver escolha, se o cruzamento estiver sendo feito no momento da mudança de luz, pode-se passar em amarelo.
Agora tudo está mãos da justiça, onde serão definidas responsabilidades.
O promotor do caso, Dr. Alberto Burgues, esteve no local e solicitou imagens das câmeras da área, além de outras apresentações.
Também trabalhou no fato pessoal da Polícia Científica, policiais do PADO, da Seccional 5 e inspetores do Município de Chuy.
Espirometria feita ao motorista do SUV deu zero, conforme informado na Hora das Notícias.
Diego Landache - Hora da Notícia -
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog