*Policia Civil, através da equipe da DRACO de Pelotas, com o apoio da Polícia Civil de Balneário Piçarras, prendem dois acusados de latrocínio em Pelotas.*
Na dia de hoje (21) a equipe de investigações da DRACO Pelotas, com o apoio da Polícia Civil de Balneário Piçarras/SC, prendeu os dois acusados do cometimento do latrocínio de Henrique Rafffi.
O crime ocorreu no dia 28/03 deste ano, quando os dois acusados forjaram uma compra de um aparelho celular, quando a vítima foi fazer a entrega foi surpreendida pelos dois criminosos, assustada tentou fugir e foi atingida por um disparo fatal pelas costas.
Desde o momento do crime a Equipe DRACO, sequer um dia parou as investigações, tendo conseguido localizar os acusados no Estado de Santa Catarina. No momento da prisão os acusados tentaram fugir e investiram contra os Policiais, mas foram contidos e presos.
De acordo com o Delegado Rafael Lopes, titular da especializada, o apoio da Polícia Civil de Balneário Piçarras foi fundamental para a prisão dos acusados, bem como a dedicação, empenho e perspicácia de sua equipe.
Após os trâmites de praxe na Delegacia de Balneário Piçarras, os dois presos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog