A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO, em conjunto com o Setor de Inteligência e Força Tática da Brigada Militar, com apoio do efetivo da Operação Protetor de Fronteiras e Divisas, realizou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes na tarde desta quinta-feira.
Segundo informou o Delegado Guilherme Nunes, titular da DRACO de Bagé, no dia de hoje o setor de investigação da DRACO e o serviço de inteligência da Brigada Militar receberam informação de que o indivíduo proprietário de uma oficina mecânica situada na av. Angélica Jardim teria recebido uma grande quantidade de drogas.
A fim de verificarem a informação recebida por ambas as instituições, policiais foram até a oficina e, no interior do local, localizaram porções de maconha e cocaína, totalizando mais de 200g de drogas, além de 3 balanças de precisão e dinheiro, bem como invólucros utilizados para embalar entorpecentes. Caso fracionadas, as drogas renderiam mais de 400 (quatrocentas) porções aos usuários.
Em razão disso, o indivíduo foi autuado em flagrante delito, sendo encaminhado ao Presidio Regional de Bagé, ficando à disposição da justiça, sendo que o inquérito policial deverá ser finalizado no prazo legal e remetido ao Poder Judiciário
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu
A cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog