Na madrugada desta quarta-feira (21), uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil apreendeu 10 quilos de cocaína em Pelotas. Três traficantes foram presos transportando a droga no interior de um carro.
VÍDEO PRF
Após troca de informações entre os serviços de investigação da Polícia Civil e de inteligência da PRF, os policiais passaram a procurar um Palio cinza que se deslocava para Pelotas. O veículo foi visualizado e abordado na BR 116. No carro estavam o motorista, um homem de 32 anos, e duas mulheres, de 20 e 26 anos, naturais de Pelotas.
Durante a revista, os policiais encontraram 10 quilos de cocaína no porta-malas do veículo. O trio admitiu que levava a droga para ser comercializada em Pelotas.
Eles foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à delegacia. Com a cocaína aprendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda. A ação causou um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.
Créditos PRF RS
*3aDP/Pelotas*- *Volante* - *PRF*
A Polícia Civil, através da *equipe de investigações da 3a DP/Pelotas, Volante e PRF, em uma ação conjunta*, prenderam em flagrante, na madrugada de hoje, 21/07/2021, um homem e duas mulheres que transportavam drogas no interior de um carro. Após trocas de informações entre os serviços de investigação da PC, que já investigava há aproximadamente um mês o homem que foi preso, pois havia informações de colaboradores da PC de que distribuía drogas pela cidade e interior em um dos veículos apreendidos, e de inteligência da PRF, os policiais passaram a monitorar o veículo que se deslocava em Turuçu direção cidade de Pelotas, sendo abordado na BR 116. Durante a revista os policiais encontraram quase 10kg de cocaína no interior do veículo. Também foram efetuadas diligências sendo apreendidas mais quantidade de cocaína (50g) e crack (750g), balança de precisão, além de uma pistola furtada e munições no interior de outro veículo que estava no pátio da residência do investigado, além de vários aparelhos celulares, e pacotes de cigarro.
Com a cocaína apreendida seria possível produzir quase 40 mil unidades para revenda; tendo a ação causado um prejuízo superior a 1,5 milhão de reais aos criminosos.
Tendo sido dada voz de prisão em flagrante aos três presos, que foram conduzidos à DPPA, onde foram autuados em flagrante pelo delito de tráfico de entorpecentes e após as formalidades de praxe recolhidos ao PRP.
A Delegada Maria Angélica Gentilini da Silva salienta a importância da colaboração da comunidade em realizar as denúncias que podem ser anônimas através do número 197.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog