Um bebê foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira em Caçapava do Sul. De acordo com o relato do homem que encontrou o corpo, ele estava tomando chimarrão no galpão da propriedade rural onde mora quando percebeu que um dos cachorros estava com um pedaço de carne na boca.
- Quando cheguei perto e tirei da boca dele, vi que era o corpo de uma criança. Não sei a idade, mas parecia recém-nascido - afirma Everaldo Saldanha.
O caso aconteceu na localidade de Caieiras Barcellos, na estrada do Rincão dos Seixas, a 12 quilômetros do município.
- Nós caminhamos por aqui para tentar achar algum vestígio, mas não vimos nada. O corpo estava sujo de terra, eu imagino que tivesse sido largado na estrada - disse Saldanha.
A delegada Débora Dias, titular da delegacia de Polícia Civil de Caçapava, disse que há duas linhas de investigação: uma delas de que se tatra de um infanticídio, assassinato de uma criança ou recém-nascido, ou um aborto.
- Só vamos ter certeza da idade do bebê e as causas da morte após o resultado da perícia. Coletamos material genético para, no futuro, fazer o confronto com algum suspeito - explica a delegada.
O corpo foi encaminhado para a perícia e a polícia civil investiga o caso.
Diário de Santa Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog