FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 17 de março de 2019

BM de Santana da Boa Vista apreende veículo clonado

Foto: Divulgação Brigada Militar 

Um veículo clonado foi apreendido em Santana da Boa Vista na tarde deste sábado, dia 16. Este é o terceiro veículo clonado encontrado na região, já que na noite de ontem (15), outros dois foram apreendidos em Caçapava do Sul.


Conforme a Brigada Militar, a guarnição recebeu uma informação indicando a localização de outro veículo que estaria clonado e escondido em uma propriedade rural no Passo do Moinho, no interior de Santana da Boa Vista, estrada que dá acesso à localidade de Minas do Camaquã.

Seria um GM/Prisma, de cor branca e placas, o qual estaria escondido na propriedade rural de Z.A.T., que é pai do indivíduo preso, que conduzia uma Tucson com placas clonadas em Minas do Camaquã, ontem, pelo efetivo da Patrulha Rural de Caçapava do Sul.

Chegando ao local indicado, a Guarnição encontrou o veículo citado, escondido entre árvores no interior da propriedade rural, onde não havia ninguém. Durante a verificação, foi constatado uma alteração no lacre da placa, sendo que o lacre da placa pertence a outro veículo GM/Prisma, de mesmo ano/modelo e cor, que se encontrava em registro de roubo desde o dia 1º de maio de 2017, ocorrido em Sapucaia do Sul.

Diante da confirmação dos fatos a Guarnição solicitou o recolhimento do veículo, o qual foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde o fato foi devidamente registrado.


Farrapo RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog