FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 28 de março de 2019

PATRULHA RURAL DA BRIGADA MILITAR DE CANGUÇU PRENDE HOMENS POR RECEPTAÇÃO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO



A Brigada Militar de Canguçu recebeu denúncia inonimada informando que a carroceria de um veículo furtado e o pedaço de seu chassi estavam nos fundos da oficina de A.F.D. 

De posse das informações a guarnição da patrulha rural da Brigada Militar deslocou até o endereço, no Faxinal – 3° distrito de Canguçu, confirmando as informações. 

A.F.D informou que havia feito o serviço juntamente com seu filho G.G.D, do corte e retirada do chassi, por solicitação de F.X.M. Os executores do trabalho informaram saber se tratar de um veículo furtado, por isso haviam escondido um pedaço de chassi na mata.

Além dos referidos materiais ilícitos, na propriedade do infrator foi encontrada uma arma de fogo calibre .22 com 27 munições intactas. A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, de modo que os flagrados foram encaminhados ao presídio de Canguçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog