Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Adolescente de 14 anos morre durante assalto em Pelotas no RS

Um adolescente de 14 anos morreu na noite de segunda-feira (16) em Pelotas, na Região Sul, durante uma tentativa de assalto contra alunos que saiam da escola Francisco Carúcio, no bairro Pestano, segundo informações da Polícia Civil.
Um policial militar de Porto Alegre, que estava de folga, passava pelo local quando viu o assalto praticado por dois adolescentes. Em depoimento à polícia, o PM disse que deu voz de prisão aos dois, mas Adrian Dame Nunes, 14 anos, teria apontado uma arma e o policial reagiu acertando quatro tiros contra o adolescente. O segundo jovem ficou ferido e segue internado.
Entretanto, a arma utilizada pelos adolescentes para praticar os assaltos era falsa. O policial estava acompanhado do pai e se dirigia à Rodoviária para embarcar para Porto Alegre, quando viu o assalto e resolveu agir. Após prestar depoimento ele foi liberado.
“Mesmo de folga, ele tem o porte de arma e pode reagir em uma situação dessas. Agora vamos ter que analisar se houve uma proporção entre a ação dos em tese, assaltantes,com a reação dele. Até pelo que se constatou foi apreendido apenas um simulacro de arma de fogo (imitação de arma), tudo vai ser apurado no procedimento instaurado”, disse o delegado Guilherme Calderipe, da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Nesta terça-feira (17) o caso foi encaminhado à Delegacia do Menor e do Adolescente, que, por sua vez, encaminhou o caso para a Delegacia de Homicídios. “O que vamos averiguar é se houve excesso, mas como estava ocorrendo um assalto, a reação dele é algo padrão para esse tipo de coisa, mas vamos fazer toda a averiguação”, afirmou o delegado Feliz Fernando Rafanhim, responsável pelo caso a partir de agora.

G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog