(Foto: Divulgação/PRF) (Foto: Divulgação DP) |
O empresário Vinícius Rache, desaparecido desde a noite de quarta-feira (19), foi encontrado. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (19). A informação parte da 3ª Delegacia de Polícia de Rio Grande, que cuida da investigação. A delegada responsável foi ao encontro de Vinícius, que já está em casa com os familiares.
Na manhã desta sexta-feira o delegado regional da Polícia Civil no Rio Grande, Elione Lopes, promete conceder coletiva de imprensa, na qual pretende dar mais detalhes sobre o crime.
(Foto: Divulgação DP) |
Informações da família, ainda não confirmadas pela polícia, dão conta de que o empresário - dono do Bauru na Caixinha - foi mesmo sequestrado. Ele acabou dopado pelos sequestradores e foi deixado na Quitéria, localidade no interior do município, amarrado.
O carro de Vico - como ele é conhecido - foi encontrado no Mato Grosso do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava monitorando o automóvel desde esta manhã. A caminhonete foi interceptada no município de Mundo Novo, que faz divisa com o Paraná. O homem que estava dirigindo foi preso pelos policiais.
O casoNa manhã desta quinta-feira (20), uma publicação no Facebook com mais de dez mil compartilhamentos buscava informações sobre o paradeiro do empresário Vinicius Rache, dono do estabelecimento Bauru na Caixinha, que tem comércio no balneário Cassino, em Rio Grande, em Pelotas e também em Itajaí, Santa Catarina.
Segundo o post, Vico não entrava em contato desde a noite desta quarta-feira. Familiares receberam informações de que as câmeras do posto de pedágio do Capão Seco, na BR-392, entre Rio Grande e Pelotas, gravaram imagens do carro do empresário, uma Toyota Hilux 2016 preta de placas IWC4502. O veículo cruzou pelo local três vezes.
A primeira gravação foi feita às 22h e a última menos de uma hora depois. Ainda de acordo com a família, as imagens mostram o veículo com duas pessoas desconhecidas dentro, inclusive com uma delas no volante.
Por: Cíntia Piegas e Leandro Lopes
Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog