Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia prende dupla suspeita de esquartejar mulher na Capital

Cíntia Beatriz Lacerda Glufke estava desaparecida desde 7 de agosto
Foto: Reprodução

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), os dois homens suspeitos de esquartejar uma mulher em Porto Alegre. Vandré Centeno do Carmo, 25 anos, foi capturado em casa, no Bairro Mario Quintanalogo após a Justiça ter decretado a prisão preventiva da dupla. A decisão foi do juiz Felipe Keunecke de Oliveira, que, em reexame, constatou novos elementos que preencheram os requisitos para autorizar a prisão. 
O outro suspeito, que é sogro da vítima, Werner Glufke, 63 anos, foi preso, no começo da noite, quando buscava seu carro que havia ficado no Palácio da Polícia.
Ainda nesta tarde, o Ministério Público (MP), através da promotora do júri Lúcia Helena Callegari, havia entrado com recurso pedindo uma reconsideração da decisão que determinou a soltura dos suspeitos.

A titular da 5ª Delegacia de Homicídios, delegada Jeiselaure de Souza, diz que a vítima é Cíntia Beatriz Lacerda Glufke, 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 7 de agosto. Ela era natural de Minas Gerais, mas morava em Porto Alegre.

O fato:
Polícia encontra partes do corpo de mulher esquartejada em São Joaquim PMSC/Divulgação
O Instituto Geral de Perícias e as Polícias Militar e Civil estiveram no local para investigar o crimeFoto: PMSC / Divulgação
Partes de um corpo foram encontrados por um catador de lixo, na manhã de Domingo (09), em São Joaquim (SC).

Conforme informações da Polícia Militar de São Joaquim, o corpo foi identificado como sendo de uma mulher. Apenas as pernas, braços e mãos estavam no local. A cabeça e o tronco ainda não foram localizados pela polícia

De acordo com o relato da PM, o homem foi até o local para procurar latas para reciclagem, mas ao abrir um saco de lixo que julgava ser do material acabou se deparando com partes de um corpo humano. Assustado, correu para avisar a polícia sobre o crime.

A Polícia Civil já periciou o local, com o apoio do Instituto Geral de Perícias, mas ainda não tem informações sobre a identificação do corpo, identidade do autor ou motivo do assassinato
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog