No início da tarde de sábado (04) a Polícia Rodoviária Federal de Caçapava do Sul, na região central do estado, atendeu um acidente de trânsito tipo saída de pista na BR 392, próximo da ponte que atravessa a BR 290.
Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí, um GM-Vectra vermelho, conduzido por um homem de 32 anos, saiu da pista e parou em meio a vegetação, próximo a um córrego.
O condutor era o único tripulante do veículo, e morreu no local. O Instituto Geral de Perícias foi acionado, realizou levantamento do local e confirmou a identidade da vítima, que foi repassada para a Polícia Civil. As circunstâncias do acidente serão investigadas
Giovani Giongo, natural de Ibirubá, trabalhava como capataz em uma fazenda da região. A família foi comunicada do falecimento durante a tarde de sábado, e encaminhou o translado do corpo de Giovane para ser velado e sepultado em Ibirubá.
A previsão de chegada do corpo é após o meio dia de domingo (05), após liberação do IML de São Gabriel, distante cerca de 100km do local do acidente.
Giovani deixa a mãe Lúcia de Fátima Giongo, a esposa Ana Caroline Gomes e a filha Sophia. Ele colaborou por várias temporadas na Associação Atlética União Hermany, onde participou também como jogador.
Atualização:
O velório acontece a partir das 18 horas de hoje (05) na Capela Mortuária de Ibirubá. O sepultamento estava marcado para 9h da manhã de segunda-feira, no Cemitério Católico de Ibirubá.
FONTE: Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí/ via Jornal do Garcia on line - Fotos: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog