Um triplo assassinato atingiu três pessoas da mesma família, em Caxias do Sul, na noite desta 5ªfeira (16). Dois adultos e uma criança de nove anos foram atingidos por disparos de arma de fogo.
O Posto de Criminalística do IGP no município de Caxias do Sul esteve no local para os primeiros exames periciais, como o levantamento dos projetis usados e outras observações que ajudam a determinar a dinâmica do crime.
O crime
Após a morte de Juliana dos Santos da Silva, 33 anos, a Polícia Civil confirmou o óbito de outras duas vítimas do ataque a tiros que movimentou a área da segurança pública, na noite desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul.
Elas foram identificadas como Antônio Joacir Tomás Gonçalves, 48 anos, vulgo Bodão, e Vitória Lohana da Silva Gonçalves, 9.
Ambos haviam sido encaminhados ao Hospital Pompéia com ferimentos provocados pelos disparos. Juliana morreu no local do tiroteio.
O ataque aconteceu por volta das 22h, na Rua Valdemira Raymundi, no bairro Esplanada. De acordo com a Brigada Militar (BM), a família estava chegando em casa em um veículo Citröen Xsara, quando dois indivíduos em um veículo de cor escura interceptaram o carro e efetuaram diversos disparos de arma de fogo de calibre 9 milímetros em direção às vítimas. Após o fato, os criminosos fugiram em rumo ignorado.
As causas deste crime passam a ser investigadas pela Delegacia de Policia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), na titularidade do delegado Caio Márcio Brisolla Fernandes. Em princípio, a motivação seria o tráfico de drogas.
Informações do IGPRS Rádio Caxias
Fotos: IGPRS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog