Os quatro réus condenados pela tragédia da Boate Kiss já se apresentaram à Justiça e cumprem a sentença expedida pelo juiz Orlando Faccini Neto. Na manhã desta quarta-feira, o ex-sócio da casa noturna, Mauro Hofmann, se apresentou em Tijucas (SC) e foi levado para o presídio estadual da cidade catarinense. Já o integrante da Banda Gurizada Fandangueira, Luciano Bonilha Leão se apresentou no Presídio estadual de São Vicente do Sul. Na mesma instituição penal se apresentou na noite de terça-feira, o outro integrante do conjunto musical, Marcelo de Jesus dos Santos.
O outro ex-dono da casa noturna, Elissandro Spohr, se apresentou no final da tarde de terça-feira no 2° Juizado da 1ª Vara do Júri de Porto Alegre e foi levado para a Penitenciária Estadual de Canoas 2 (Pecan).
A prisão dos quatro condenados pelo incêndio que matou 242 pessoas e deixou outras 636 feridas na madrugada de 27 de janeiro de 2013, foi determinada ainda na tarde desta terça-feira, em despacho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, após análise de recurso interposto pelo Ministério Público (MP).
Texto: Fabricio Minussi/ BandRS
Foto: Bombeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog