FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

____ Evaldo Gomes Notícias/Canguçu ____

sábado, 18 de dezembro de 2021

BAGÉ: AÇÃO POLICIAL IMEDIATA PRENDE 6 PESSOAS POR ROUBO A UMA JOALHERIA NO CENTRO DA CIDADE



Na manhã de hoje a Polícia de Bage prendeu os criminosos que praticaram o roubo em uma joalheria no centro da cidade. O crime ocorreu no começo da manha, quando 3 criminosos chegaram no local vestidos com camiseta da polícia, renderam o vigilante e anunciaram o assalto. No interior da loja eles renderam outras vítimas e clientes e subtraíram relógios, jóias, dinheiro e telefones celulares.  Durante o crime uma vítima ficou feriada, quando um dos assaltantes quebrou uma porta de segurança.




A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas e iniciaram imediatamente as buscas. Próximo ao local os policiais encontraram um casal, que estava na frente da joalheria durante o crime, passando informações para os criminosos. Eles foram presos e confessaram a participação no crime.


Os policiais começaram a reconstituir a dinâmica do crime a partir de dezenas de imagens de sistemas de videomonitoramento, em diversos pontos da cidade, e identificaram uma residência onde os criminosos foram deixados após o crime. Quando chegaram no local *os policiais localizaram os três criminosos, as roupas e armas usadas no crime e recuperaram todos os objetos roubados na loja*.


O homem que fez o resgate dos presos após o roubo também foi identificado e preso, no bairro São Judas.


Os veículos utilizados no crime foram identificados e apreendidos. A perícia conseguiu identificar impressões digitais que comprovam a utilização do carro no crime.


Foram presos cinco homens, sendo três deles de Pelotas - foragidos do sistema penitenciário, com extensa ficha criminal por roubo, tráfico e homicídio. Os outros dois são de Bagé e auxiliaram em toda logística e execução do crime, inclusive uma mulher.


O Delegado Cristiano Ritta, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas - DRACO destacou a rapidez com que a Polícia Civil e a Brigada Militar solucionaram o crime, com uma intensa troca de informações e trabalho conjunto. Na ação de hoje a mobilização foi completa, com todas as guarnições da Brigada Militar e todas as Delegacias prestando o apoio necessário à prisão dos criminosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog