Na tarde desta terça-feira (05/10), durante uma operação em conjunto com a Seção de Fiscalização de Produtos Controlados (SFPC) e a Polícia Civil, o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3º BABM) realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Caxias no Sul. Na residência foram apreendidas armas, munições irregulares, acessório de uso proibido e carcaças de aves silvestres congeladas.
O mandato de busca e apreensão foi cumprido na residência de um indivíduo de Caxias do Sul que havia sido preso em outro momento por caça predatória de animais silvestres na região de Pelotas. O homem possuía duas espingardas sem procedência que foram apreendidas pela Polícia Civil e outras quatro quatro armas que foram recolhidas pelo Exército em razão da suspensão do Certificado de Registro.
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento pela equipe da Polícia Civil e a SFPC adotará as medidas administrativas .
Materiais apreendidos: 4 kg de carcaças de aves silvestres congeladas, 6 chamariz para aves, 1 silenciador, 6 armas e munições de diversos calibres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog