A Brigada Militar foi chamada no Capão do Leão para atender uma denúncia de aglomeração.
Os criminosos pegaram o carro logo depois de uma abordagem. O trio fugiu, houve perseguição e a viatura só parou depois de capotar.
Segundo a polícia, o homem que roubou a viatura foi preso horas depois fuga.
📷 BM
Nota da 4º BPM sobre o ocorrido no Capão do Leão, que resultou em furto de uma Viatura e uma prisão.
Na madrugada do dia 11 de abril, às 03h13min, a viatura de prefixo 9259 da Brigada Militar da cidade do Capão do Leão foi despachada para uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e de aglomeração, na rua Bernardino Moraes dos Santos no Capão do Leão.
Quando a viatura se aproximava do local da ocorrência deparou-se com 3 indivíduos em via pública e efetuou a abordagem, momento em que passou um quarto individuo o qual recebeu a ordem de parada, e este fugiu sacando uma arma e efetuando disparos contra os policias, que imediatamente revidaram a agressão e saíram atrás do individuo armado. Esse individuo entrou em um pátio e os PM seguiram, momento em que ouviram o som da viatura e viram que alguém havia se apropriado dela.
Foram despachada viaturas de Pelotas para as buscas no local. Algum tempo após recebemos a informação de uma viatura capotada na estrada da hidráulica.
Comparecemos ao local e constatamos ser a viatura furtada.
Na continuidade das buscas e com informações de testemunhas foi localizado o autor do furto, sendo preso e conduzido ao HPS e após a DPPA onde foi lavrado a prisão em flagrante.
O Major Scherdien, Scmt do 4° BPM acompanhou a ocorrência nas buscas.
Fonte: Brigada Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog