A ação reforça a cooperação com outros órgãos e com a sociedade
A Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Chuí/RS destinou para a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Vitória do Palmar diversos itens de mercadorias apreendidas. Foram doados 11 aparelhos de ar-condicionado split com potências que variam de 9.000 BTUs a 12.000 BTUs. A diretora da Santa Casa, Senhora Sabrina Vitória Pedroso Corrêa, disse que os aparelhos deverão ser instalados em quartos, sala de emergência, ala que realiza o tratamento de pacientes infectados pela Covid-19,e outras demandas existentes.
Além dos aparelhos, foram doadas diversas mercadorias desde artigos de copa e cozinha, jarras elétricas, roupa de cama, roupas diversas para uso em geral, artigos de higiene e televisão. As mercadorias destinadas foram avaliadas em cerca de R$44.337,84.
Participaram da entrega das mercadorias, Nilvaro Fernandes Costa, Inspetor-Chefe da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Chuí/RS, Sabrina Vitória Pedroso Corrêa, diretora geral da Santa Casa, Sidney Nunes das Neves, vice-prefeito do Município de Santa Vitória do Palmar, Nóris Gonzales, secretária da saúde do Município de Santa Vitória do Plamar, além de servidores e terceirizados.
A ação fortalece a cooperação com outros órgãos e com a sociedade, sendo de fundamental importância em um momento como este, em que a sociedade mais carente enfrenta tantas dificuldades, especialmente em decorrência da pandemia de coronavírus.
Seção de Comunicação Institucional RFB
Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil da 10ª Região Fiscal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog