O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO SUL) informa que na madrugada do último domingo (17/1), durante atendimento de uma ocorrência de perturbação de sossego alheio, o Soldado Jean Victor de Oliveira Flores foi atingido por um indivíduo que não aceitou o procedimento de abordagem policial e arremessou uma pedra, vindo a ferir a cabeça do Soldado que atualmente reforça o efetivo da região em virtude da Operação Golfinho.
Desde então, houve melhoras no estado de saúde do policial militar que passará por uma cirurgia neurologica na tarde desta segunda-feira (18/1).
O militar estadual se encontra no Hospital São Francisco de Paula, em Pelotas, e está sendo acompanhado por um médico da Brigada Militar. A família do militar também está sendo assistida pela Instituição.
O fato aconteceu na Praça Central de Arroio Grande e o homem já foi preso.
O CRPO SUL agradece o carinho e preocupação de todos e informa que novas informações serão publicadas posteriormente em nossos canais oficiais.
Imagens do site da ABAMF
Melhoras para o policial Flores!! Que Deus o proteja e a sua família!! Esse ato desse homem ė "cana na certa" por agressão á uma autoridade
ResponderExcluir