Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu
Parque turístico Nossa Senhora da Conceição - Canguçu

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE

JV Guincho - Vilson Guincho & Munck

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Motorista de Canguçu é preso com 841 kg de maconha em caminhão em Pouso Novo



Uma guarnição da Brigada Militar em Pouso Novo, ao averiguar a movimentação suspeita de pessoas e veículos num local às margens da BR 386, flagrou 6 pessoas realizando o transbordo de 841 kg de maconha de um caminhão para 5 veículos pequenos, realizando então a prisão de todos e apreensão da droga.


Cinco homens foram presos por tráfico de drogas, e grande quantidade de entorpecentes foi apreendida por volta das 23h deste domingo (17/01) em Pouso Novo. A guarnição da Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo em atitude suspeita às margens da BR-386. Ao averiguar, uma pessoa estava em cima de uma carreta descarregando fardos de maconha. Os fardos eram arremessados para quatros indivíduos que estavam carregando a droga para os seus veículos. Em abordagem, foi dada voz de prisão em flagrante, mas um dos indivíduos fugiu para uma região de mata. 


Foram presos quatro homens, mais um quinto indivíduo que era o motorista da carreta. Também foram apreendidos cinco automóveis, um caminhão e 31 fardos de maconha, um total de 841 quilos. Eles foram conduzidos para a Sede da Polícia Federal da Cidade de Santa Cruz para lavratura do flagrante.

O motorista do Scania tem 42 anos e é natural de Canguçu, mesma cidade onde a proprietária do caminhão reside. “A participação dela também vai ser checada”, disse Manzke. Em depoimento ao delegado santa-cruzense, o caminhoneiro relatou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga.



Há indícios de Tráfico internacional de Drogas, posto que um dos indivíduos relatou estar trazendo a droga de Mato Grosso do Sul.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog