Ações do 4° BPM resultam em dois homens presos por descumprimento de prisão domiciliar, embriaguez e corrupção em Pelotas
Na tarde desta quarta-feira (02/12), a Brigada Militar durante suas ações ostensivas de policiamento, prendeu um homem no Dunas, o qual deveria deveria estar cumprindo prisão domiciliar.
Na sequência, já na madrugada desta quinta (03/12), a Brigada Militar, durante patrulhamento ostensivo na rua Doutor Amarante, avistou um veículo em atitude suspeita, o abordando.
Durante abordagem os policiais constataram que indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez e localizaram a quantia de R$21.600,00 e um aparelho celular em sua posse. O homem de 34 anos submeteu-se ao teste do etilômetro, todavia negou-se a realizar a contra prova e ofereceu dinheiro aos policiais para liberá-lo, recebendo voz de prisão por embriaguez e corrupção ativa.
O homem que descumpria prisão domiciliar foi apresentado no Presídio Regional de Pelotas e o homem preso por embriaguez e corrupção ativa foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Comunicação Social do 4° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog