Foto: Divulgação PRF |
A passageira, 38 anos, de uma motocicleta morreu após um acidente envolvendo uma moto e um carro, neste sábado, no km 310 da BR 116, em Guaíba.
Segundo a investigação preliminar da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem, 23 anos, sem carteira de habilitação que dirigia um veículo Corsa, com placa de Guaíba, colidiu com uma motocicleta, emplacada na cidade de Rio Grande.
De acordo com a PRF, o motorista dirigia embriagado. O condutor e a passageira da moto ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Guaíba, mas a passageira não resistiu aos ferimentos. Já o condutor, ainda não identificado, está internado e corre risco de vida.
O teste de bafômetro feito no condutor do carro apontou 1,28 mg/L de álcool no ar expelido, que representa altíssima concentração de álcool no organismo, já que 0,04 já é considerado embriaguez e passível de autuação. Segundo a polícia, os vestígios no local do acidente apontam que o Corsa estava na contramão na pista quando colidiu com a motocicleta.
O condutor do Corsa foi preso e conduzido à delegacia de polícia para lavratura do flagrante. Além disso, foi autuado por embriaguez ao volante. Os veículos foram recolhidos para o depósito.
Postado por Evaldo Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog