FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Polícia prende enteado e padrasto suspeitos de atear fogo em homem no Capão do Leão


Agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão prenderam dois homens em flagrante após tentativa de homicídio, no bairro Jardim América. Os criminosos - enteado e padrasto - atearam fogo no corpo da vítima enquanto dormia. Um cachorro que estava na casa acabou morrendo carbonizado. A dupla ainda atirou contra a companheira da vítima mas não foi atingida. 

De acordo com a Polícia Civil, no último domingo, os suspeitos invadiram a residência da vítima que dormia no quarto, ao lado da companheira. Os criminosos um de 30 e o outro de 54 anos jogaram gasolina e atearam fogo no rapaz que estava dormindo. Os suspeitos ainda efetuaram disparos contra a mulher mas ela não foi atingida. Devido às chamas que se espalharam rapidamente, a casa ficou destruída e um cachorro morreu carbonizado.

Vizinhos prestaram socorro e apagaram as chamas do corpo do rapaz. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) *em estado grave*. Conforme a Polícia, o crime teria sido cometido porque os suspeitos acreditavam que a vítima havia roubado um botijão de gás e uma bicicleta do suspeito de 54 anos.

Enteado e padrasto foram presos pelos agentes da DP do Capão do Leão em Pelotas. Eles negaram a autoria do crime. Com eles a Polícia Civil encontrou dois galões com resquícios de gasolina e dois isqueiros. Segundo a investigação, o suspeito de 30 anos é quem teria ateado fogo no corpo da vítima. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog