Agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão prenderam dois homens em flagrante após tentativa de homicídio, no bairro Jardim América. Os criminosos - enteado e padrasto - atearam fogo no corpo da vítima enquanto dormia. Um cachorro que estava na casa acabou morrendo carbonizado. A dupla ainda atirou contra a companheira da vítima mas não foi atingida.
De acordo com a Polícia Civil, no último domingo, os suspeitos invadiram a residência da vítima que dormia no quarto, ao lado da companheira. Os criminosos um de 30 e o outro de 54 anos jogaram gasolina e atearam fogo no rapaz que estava dormindo. Os suspeitos ainda efetuaram disparos contra a mulher mas ela não foi atingida. Devido às chamas que se espalharam rapidamente, a casa ficou destruída e um cachorro morreu carbonizado.
Vizinhos prestaram socorro e apagaram as chamas do corpo do rapaz. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Pelotas (PSP) e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) *em estado grave*. Conforme a Polícia, o crime teria sido cometido porque os suspeitos acreditavam que a vítima havia roubado um botijão de gás e uma bicicleta do suspeito de 54 anos.
Enteado e padrasto foram presos pelos agentes da DP do Capão do Leão em Pelotas. Eles negaram a autoria do crime. Com eles a Polícia Civil encontrou dois galões com resquícios de gasolina e dois isqueiros. Segundo a investigação, o suspeito de 30 anos é quem teria ateado fogo no corpo da vítima.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog