Mais uma tragédia envolvendo mulheres movimentou a região. Neste final de semana, um homem matou a ex-companheira e depois cometeu suicídio no interior de Dom Feliciano.
O fato aconteceu na manhã deste domingo, na localidade de Zona dos Lopes, por volta das 06h30. O filho do casal, ao chegar de um baile, encontrou a cena trágica na casa onde morava com os pais.
Ele encontrou a mãe caída no chão, no terreno, próximo a porta de entrada da casa, com bastante sangue em volta e embaixo do corpo. Assustado, ele chamou por um familiar que reside próximo ao local.
Ao se aproximarem, perceberam que a mulher estava morta, com sinal de facada no pescoço. Em ato contínuo, o familiar entrou na residência e avistou o pai do comunicante, que havia cometido suicídio. Na mesa da cozinha, estava uma faca suja de sangue.
A Brigada Militar foi chamada e se dirigiu ao local e isolou a área. Foi acionada a perícia criminalística de Pelotas, que após execução dos trabalhos, providenciou a remoção dos corpos.
Em depoimento, o filho do casal disse que seus pais haviam se separado acerca de dois meses, e que sua mãe estava residindo na cidade Gravataí. Após a separação, seu pai entrou em depressão, ficava isolado, quieto, não querendo conversar com ninguém, e as vezes ligava para sua mãe, pedindo para que a mesma voltasse pra casa, porém ela não queria.
A mãe do rapaz veio de Gravataí no 01 de fevereiro, para visitar seu ex-marido e ver como ele estava, pernoitando em sua residência até este domingo, quando acabou sendo encontrada morta. Nesse período que estavam juntos, o filho do casal não presenciou nenhuma briga do casal.
Ainda durante depoimento, o filho disse que ouviu seu pai falar diversas vezes que iria se matar, mas nunca ouviu ele falar que iria matar sua mãe. Salientou também, que seu pai nunca aceitou a separação.
Fonte: Acústica FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog